Dúvidas Frequentes

DO CADASTRO

Para efetuar suas compras na Loja Virtual Ópera Acessórios de forma segura, com comodidade e sem sair de casa é necessário realizar o seu cadastro. Preencha os campos com as informações necessárias (os campos com sinal * deverão ser obrigatoriamente preenchidos para completar seu cadastro). Crie login e senha. O login deverá ser um e-mail de uso constante, assim você poderá acompanhar os seus pedidos.


É de responsabilidade do usuário a guarda da senha e do login. Não é adequada a utilização de senhas óbvias, como datas de nascimento, números de telefone, nomes ou sequências numéricas. Recomendamos que a senha possua no mínimo 6 e no máximo 8 dígitos alfanuméricos.


Ao finalizar o seu cadastro você poderá optar por receber ou não as informações e novidades da Ópera Acessórios. Você somente receberá e-mails da Loja Virtual  Ópera Acessórios se você desejar e manifestar sua vontade no momento do seu cadastro ou posteriormente mediante alteração do cadastro.


Para alterar os seus dados cadastrais  basta fazer o seu login, entrar em Minha Conta e clicar em Meu Cadastro. Assim você poderá manter os seus dados sempre atualizados.
Fique tranquilo, garantimos a privacidade dos seus dados. Conheça nossa Política de Privacidade.

ALTERAÇÃO DO MEU CADASTRO E SENHA

Alterar dados cadastrais:
Para alterar seus dados cadastrais, clique em “Minha Conta” ou "Login".
Preencha seu e-mail e senha cadastrados na Loja Virtual Ópera Acessórios e clique em “Meu Cadastro”.

Alterar senha:
Para alterar sua senha, clique em “Minha Conta” ou "Login".
Preencha seu e-mail e senha cadastrados na Loja Virtual Ópera Acessórios e clique em “Alterar Senha”.

Alterar Endereços:
Para alterar seus endereços cadastrados, clique em “Minha Conta” ou "Login".
Preencha seu e-mail e senha cadastrados na Loja Virtual Ópera Acessórios e clique em “Meus Endereços”.

Esqueceu sua Senha?
Caso você tenha esquecido sua senha clique em “Faça seu login”, em seguida clique em “Esqueceu sua senha?”, abaixo do botão “Entrar” na área “Já sou cliente”.
Informe seu e-mail cadastrado e siga as orientações do site.
Você receberá um e-mail com uma senha provisória no e-mail cadastrado na Loja Virtual Ópera Acessórios.
Faça seu login utilizando a senha provisória e altere a senha conforme seu interesse.

Se precisar entrar em contato com a Loja Virtual Ópera Acessórios, disponibilizamos a Central de Atendimento através do e-mail sac@operaacessorios.com.br, ou pelo telefone 16-3524-9600.

COMO COMPRAR

Comprar na Loja Virtual Ópera Acessórios é fácil e seguro, basta ser cadastrado e seguir os passos abaixo:
Na página inicial, também chamada de Home, você pode fazer a busca de produtos através da barra BUSQUE SEU PRODUTO AQUI, ou clicar em ESCOLHA nas categorias de produtos a sua esquerda, ou por numeração, ou passar o mouse sobre os produtos que aparecem na tela.

Para iniciar suas compras, passe o mouse sobre a imagem do produto, e aparecerão dois botões: ADICIONAR e VER.
Para adicionar produtos ao carrinho e ou comprar clique em ADICIONAR. Se clicar em VER, você verá os detalhes do produto, mas também poderá adicioná-lo.
Ao clicar em ADICIONAR, o produto será automaticamente adicionado ao carrinho. Adicione quantos produtos você quiser comprar.

Ao clicar em COMPRAR, além de adicionar o produto ao MEU CARRINHO, também o direcionará à página do pedido (carrinho), onde você poderá mudar as quantidades desejadas clicando nas setinhas para atualizar quantidades, ou excluir individualmente o(s) produto(s) adicionado(s) clicando na imagem da lixeira.
Se clicar no botão VOLTAR, ele o direcionará para a página anterior. Para finalizar o seu pedido de compra clique em AVANÇAR, e faça o seu login ou cadastro.

Se já for cliente da Loja Virtual Ópera Acessórios, é só fazer o login. Caso contrário, faça o seu cadastro, entrando com seu e-mail e CEP no CADASTRE-SE. Preencha os campos com suas informações e crie o seu login e senha. O seu login deverá ser um e-mail de uso constante, assim você poderá acompanhar os seus pedidos. Sua senha deverá conter números e letras entre 6 e 8 caracteres.

Depois que você adicionar os produtos ao carrinho, e entrar com a sua identificação na loja, o próximo passo é escolher o endereço de entrega. Escolha o endereço de entrega desejado e logo a seguir a forma de envio. Na página da forma de envio, você precisará clicar em AVANÇAR para passar para o pagamento. Caso queira modificar o seu pedido, clique em VOLTAR.

PAGAMENTO

Seu pedido só será expedido após confirmação do pagamento pela instituição financeira utilizada. Somente um tipo de pagamento poderá ser utilizado para cada pedido, não sendo permitido dividir entre formas de pagamento diferentes.


As informações para pagamento estão sujeitas à política de privacidade da Loja Virtual Ópera Acessórios
A Loja Ópera Acessórios disponibiliza as seguintes formas de pagamento:


Cartão de Crédito
Em caso de pagamento em cartão de crédito, o prazo para entrega é considerado a partir da confirmação automática do pagamento e liberação do pedido. Se aprovado na primeira tentativa, você pode considerar o prazo descrito no site. O seu pagamento poderá ser recusado pela Instituição Financeira/Operadora de Cartão. Neste caso você receberá um e-mail da Loja Virtual Ópera Acessórios informando a ocorrência e as providências para confirmar a sua compra.


Cartão de débito
Em caso de pagamento com débito em conta, a Loja Virtual Ópera Acessórios libera o pedido somente mediante a confirmação do pagamento pela instituição financeira. Essa opção é válida apenas para pagamento à vista. Neste caso acrescente 1 (um) dia útil ao prazo de entrega informado no site, pois esse é o prazo máximo estipulado pelo banco para disponibilizar a confirmação de pagamento. A confirmação é automática, você não precisará enviar nenhum comprovante à Loja Virtual Space Tennis. Se a transação for concluída com sucesso, considere o prazo descrito no site.


Transferência bancária
Em caso de pagamento mediante transferência bancária, a Loja Virtual Ópera Acessórios libera o pedido somente mediante a confirmação do pagamento pela instituição financeira. Essa opção é válida apenas para pagamento à vista. A confirmação é automática, você não precisará enviar nenhum comprovante à Loja Space Tennis. Se a transação for concluída com sucesso, considere o prazo descrito no site.


Prazo de entrega
A Loja Virtual Ópera Acessórios não se responsabiliza pelo aumento do prazo em razão de problemas das Operadoras de Cartão frente à confirmação do pagamento, ou problemas advindo dos correios por exemplo greves, CT-Correios que necessitam juntar encomendas para sair com escolta por motivos de assaltos, ou locais de maior distância que precisam de um prazo maior de entrega.

Se precisar entrar em contato com a Loja Virtual Ópera Acessórios, disponibilizamos a Central de Atendimento através do e-mail sac@operaacessorios.com.br, ou pelo telefone 16-3524-9600.

ENTREGA

A Loja Virtual Ópera Acessórios realiza suas entregas através dos serviços dos correios, com frete grátis para todo o Brasil para compras acima de R$ 300,00.

Os prazos variam conforme o local de entrega. No estado de São Paulo, via SEDEX de 2 a 3 dias úteis, nos demais estados, via SEDEX ou PAC de 4 a 7 dias úteis. O prazo de entrega começa a ser contado após a confirmação dos seus dados cadastrais e aprovação do pagamento pela Instituição Financeira ou Operadora de Cartão de Crédito.

Os horários e dias de entrega respeitarão aqueles determinados pelo serviço dos correios. É indispensável que no endereço informado esteja alguém responsável para receber a mercadoria e assinar o comprovante de entrega.

Apesar do nosso Centro de Distribuição ter todo o cuidado necessário para garantir a entrega do pedido, é recomendado no momento do recebimento da entrega, verificar se a embalagem não encontra-se violada.
Se for o caso recuse a entrega e comunique imediatamente nossa Central de Atendimento, pelo e-mail operaacessorios.com.br ou telefome 16-3524-9600.

Você pode acompanhar o processo de entrega através do site clicando em “Meus Pedidos”.

MEUS PEDIDOS

Acompanhe seu Pedido
Após confirmado o pagamento e o pedido você poderá acompanhar o status do seu pedido na Loja Virtual Ópera Acessórios. Para acompanhar o seu pedido, faça o login da sua conta, e clique no botão "Meus Pedidos" ou “Minha Conta”.


Você poderá consultar:
Pedidos abertos
Pesquisa por número de pedido
Pesquisa por data
Todos os pedidos


As atualizações nesta ferramenta são realizadas a cada meia hora, salvo situações de manutenção do sistema.


Meu pedido ainda não chegou
Pedimos a gentileza de verificar o status do seu pedido na Loja Virtual Ópera Acessórios, em “Meus Pedidos”. Confira se o endereço para entrega está correto. E finalmente, confira o prazo de entrega de acordo com a forma de pagamento e tipo de transporte escolhido.
Se não encontrar nenhuma divergência nas informações acima, teremos imenso prazer em ajudá-lo(a). Por gentileza, entre em contato com a nossa Central de Atendimento através do e-mail sac@operaacessorios.com.br, ou telefones xx-xxxx-xxxx, informando o número do pedido e do DOCUMENTO AUXILIAR DA NOTA FISCAL ELETRÔNICA (“DANFE”), e código de rastreamento do Correio.


Meu pedido chegou atrasado
Ajude a Loja Virtual Ópera Acessórios a melhorar o seu processo. Caso você tenha recebido seu pedido atrasado, por gentileza entre em contato com a nossa Central de Atendimento através do e-mail sac@spacetennis.com.br, ou telefone 16-3524-9600, informando o número do pedido e do DOCUMENTO AUXILIAR DA NOTA FISCAL ELETRÔNICA (“DANFE”, e código de rastreamento do Correio.


Meu pedido chegou danificado
Caso no ato da entrega de seu pedido você constate que a embalagem está aberta ou avariada, pedimos que recuse o recebimento, e não assine o recibo da transportadora ou Correios. Imediatamente entre em contato com a nossa Central de Atendimento através do e-mail operaacessorios.com.br, ou telefones 16-3524-9600, informando o número do pedido e do DOCUMENTO AUXILIAR DA NOTA FISCAL ELETRÔNICA (“DANFE”), e código de rastreamento do Correio.
Caso você receba o produto adquirido que esteja com dano causado por manuseio ou pelo transporte, e deseja retorná-lo à Ópera Acessórios, favor entrar em contato com a nossa Central de atendimento através do e-mail sac@operaacessorios.com.br, ou telefone 16-3524-9600, informando o número do pedido e do DOCUMENTO AUXILIAR DA NOTA FISCAL ELETRÔNICA (“DANFE”), e código de rastreamento do Correio. Acionaremos o departamento de análise de pedidos para tomar as devidas providências, dentro do prazo de 30 (trinta) dias, nos termos do Código de Defesa do Consumidor.
No caso de devolução por dano, você poderá optar por:
• Restituição do valor do produto,
Ou
• Substituição dos produtos recebidos e danificados.
A Loja Virtual Ópera Acessórios terá prazo de 30 dias para restituir ou substituir o produto danificado.


Atenção:
De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, Seção IV, você tem prazo de 30 dias a contar da entrega do produto para reclamar por vícios (danos) de fácil constatação.
Mantenha o produto na embalagem original e acompanhado da 2º via da Nota Fiscal.
Neste caso, todos os produtos encaminhados por motivo de DANO, ainda passarão por uma prévia análise técnica para verificação da existência de danos possivelmente causados por manuseio ou transporte.


Outros motivos
Favor entrar em contato com a nossa Central de atendimento através do e-mail operaacessorios.com.br, ou telefone 16-3524-9600, informando o número do pedido e do DOCUMENTO AUXILIAR DA NOTA FISCAL ELETRÔNICA (“DANFE”), e código de rastreamento do Correio.

Envie sua dúvida

Não achou a resposta que procurava? Então fale conosco pelo canal de atendimento.